UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.23º41º
|

Paraná

Mulher pede ajuda para encontrar pai que não chegou a conhecer

Rosângela tem quatro filhos e sabe que seu pai biológico viveu em Umuarama e trabalhava em uma farmácia

Foto: Arquivo pessoal

REDAÇÃO O Bemdito 28 de setembro de 2019 17h42

A moradora de Mandaguari, Rosangela Bravo de Oliveira, 40 anos, está à procura do pai biológico, que já viveu na cidade de Umuarama. A mulher nunca chegou a conhecê-lo e por isso procurou o OBemdito para auxiliar na busca.

De acordo com Rosângela, as únicas informações que possui a respeito do pai é que ele trabalhava em uma farmácia de Umuarama no ano de 1979 e que a avó dele tinha um bar perto de um hospital da cidade.

“Eu não sei de mais nada, porque quando minha mãe ficou grávida, ela e meu pai tinham 19 anos e ele não quis me assumir como filha. Então ela me levou para a adoção e eu não tenho muitas informações deles. Fiquei sabendo disso quando já estava mais velha. Me disseram também que a avó do meu pai era proprietária de um bar só para mulheres e que o nome dela era Judite”, conta Rosângela.

Rosângela foi adotada logo no primeiro ano de vida. Ela nasceu em Umuarama, cresceu em Saltinho do Oeste e depois foi para Mandaguari, onde constituiu família e possui quatro filhos. Hoje ela sabe que o nome da mãe biológica é Marli. Rosângela a conheceu com 27 anos de idade, após saber que teria sido adotada e que gostaria de conhecer os pais biológicos. Apesar do desejo de conhecer o pai, a mãe da mulher relutou em passar mais informações a respeito do homem.

A umuaramense não sabe se o pai continua residindo em Umuarama e se há parentes dele pela cidade. Ele deve ter 60 anos atualmente. “Eu sei que na época ele não quis me assumir, mas eu não sei como era a condição dele. Eu quero conhecer ele e tentar ter uma relação amigável. Eu vivi muito bem com meus pais adotivos, mas eu tenho direito de saber quem é o meu pai biológico”, argumenta.

As informações a respeito da família de Rosângela podem ser repassadas através do telefone (44) 99984-7230.

Comente

Leia também

MORENA TOP LIFE
BELLA ESTÉTICA
LAB
kumon-agora

Mais lidas

VENEZA
PLACAS MIRANDA
UNINTER
PANVEL
TUCCA
FANCAR
FAZENDAO SEMANA
WHYSKRITORIO
FAZENDÇAO SHOW